O desafio
Desde 1984, a Baked Potato combina história, sabor e batata de verdade. Mas o tempo passou e muita coisa mudou. O baixo investimento em inovação, a falta de atualização no mix de produto e conhecimento do consumidor, além da transformação das praças de alimentação, acabaram enfraquecendo a marca. Este momento nasce com o desafio de resgatar e fortalecer o que a Baked Potato sempre teve de melhor e revelar novas percepções.
A descoberta
Em nosso processo de imersão, que contou com entrevistas, pesquisas e conversas com os fundadores, ficou claro que o sucesso da Baked Potato nascia da sua paixão em fazer. Um sentimento que combinava vontade e verdade, com força suficiente para resgatar o orgulho de quem sempre esteve perto e para construir novas relações com novos públicos.
O novo olhar
Nascem os Potato Lover`s, representados por aqueles que não apenas conhecem o valor de uma batata de verdade, mas que também acreditam em um mundo recheado de novas combinações. Uma nova identidade visual, mais autêntica, espontânea e acolhedora foi criada a partir do produto essencial da marca: a batata. E uma linguagem renovada, capaz de falar de igual para igual e abraçar as imperfeições naturais do mundo, ajudou a posicionar a Baked Potato em uma nova conversa.

You may also like

Back to Top